domingo, 18 de agosto de 2013

Um dia tudo valerá a pena!

Desilusão, dor, angustia, vazio, arrependimento, tristeza, infelicidade, medo, fúria, raiva, ódio, acredito que são alguns dos sentimentos que podes estar a sentir neste preciso momento. Depois do que se passou, depois de tudo o que sofrestes, apercebes-te que foi tudo apenas um sonho… Todas as promessas, todos os planos, são meras memorias que guardastes no fundo do teu coração, mesmo sabendo que nunca mais as poderás viver, sabes que a esperança é a ultima a morrer e sabes que tudo é possível se acreditares, mas la no fundo sabes que foi apenas um sonho, algo que nunca mais poderás viver, mas tu não te importas pois confias no destino e a tua fé nele, diz-te que os vossos caminhos se voltarão a cruzar, mesmo que seja quase impossível, tu negas essa possibilidade de perde-lo para sempre, mas talvez esse seja o teu pior erro, pois tu deverias saber que o amor nem sempre é um conto de fadas, e apesar de seres uma princesa, ou uma rainha, lembra-te que acima disso és guerreira, e por isso tens de lutar pelo teu príncipe, e não ficar á espera dele…
Espero que quando acabares de ler isto, possas perceber, que nem tudo é o que parece, e a ilusão é algo que é fatal, mas muito fácil de nos apanhar e envolver-nos nas suas mentiras, por isso pensa que tens muito para dar e isso vai ser o teu trunfo para o futuro, acredita que daqui a 10 anos, se continuares a seguir os teus sonhos vais ser muito melhor, e pensa, diz para ti própria o que esperas ser e onde esperas estar daqui a 10 anos? Acredito que a maioria das respostas vão ser “ao lado dele” ou “a chorar por ele”, estou certo? Mas isso pode vir a ser um erro, pois tu és adolescente, és jovem e estes sentimentos todos, tudo isto que sentes, sentes ainda mais por seres jovem, mas não te preocupes pois vai passar, e apesar de não fazer promessas que não sei se posso cumprir, tenho quase a certeza que um dia tudo isso vai passar, um dia tu vais conhecer outra pessoa, vais lutar por ela, vais chorar por ela, vais sorrir muito por ela, e talvez seja essa pessoa que tu vais dizer “este sim, este vai-me fazer feliz” e tu aí vais-te lembrar que tudo o que passas-te, todos os erros que cometes-te, tudo o que sofreste, vais ver que tudo isso valeu a pena, pois fez-te uma pessoa melhor, fez com que tu te tornasses a mulher que vais ser, um dia, por isso cabeça erguida e sê feliz.
Lembra-te que o amor nem sempre é certo, e a vida é injusta mas todos temos o nosso direito de ser feliz, por tanto, lembra-te que a tua felicidade espera-te, pois um dia tudo valerá a pena!

2 comentários: