Sabes quando se ama mesmo uma pessoa e vos faz pensar, que é com esta pessoa queres ficar para o resto da tua vida? Que te faz pensar que o destino te quer mesmo ver ficar juntos? Mesmo com tantos obstáculos que vos separam,culturas diferentes ou até famílias que não gostam umas das outras que impedem certos romances, fazendo lembrar uma espécie de Romeu e Julieta, tu sabes que só queres essa pessoa e mais ninguém importa.
Agora que fiz essa pessoa vir á tua mente, pensa como seria se ela não tivesse longe, se a tivesses ao teu lado, se não se tivesse ido embora, se ela ainda aqui estivesse... E pensa, "Será que serias feliz ao lado dela?" Isso trouxe-te um sorriso ou lágrimas? Talvez é melhor ela estar longe pois tens medo do amor, mas no fundo desejas que ela estivesse aqui pois sabem que essa pessoa é a fonte da tua felicidade. Mesmo com essa pessoa longe de ti , ela está tão perto do coração, estarei eu correcto? Sim penso que sim, mesmo separados por metros, quilómetros, cidades, países, continentes, mesmo que essa pessoa viva do lado do mundo, tu sabes que a amas e nada podes fazer , talvez querias lhe responder mal, para não criar um sentimento, para não alimentar esse fogo que está dentro de ti e que cada vez se alastra mais e tu não queres porque tu és frio, e isso está a fazer com que o deixes de ser, com que a pedra comece a rachar, tens medo de ficar vulnerável e isso põem-te numa situação desconfortável, pois zelas pela tua felicidade, mas tens medo de te iludires e sofreres mais uma desilusão, mas tens de pensar no futuro, tira os teus erros do passado e agora faz tudo diferente sê uma pessoa melhor...
Mas provavelmente queres que ela olhasses para ti da mesma forma que tu olhas para ela, mas sabes que é difícil, mas não é impossível, pois se lutares e acreditares tu vais conseguir e mesmo que não consigas sabes que ao menos tentastes pois vergonha não é falhar é nem se quer tentar...
És um humano tu erras, e erra é humano por isso vai lá e sê feliz pois se achas que essa pessoa te vai fazer feliz, vai vai ser feliz com ela, mas nunca te deixes iludir, pois o amor não são só palavras e promessas, mas também acções e atitudes!
Um conselho para todos... "Ama mas não iludas"
Sem comentários:
Enviar um comentário