Já imaginastes se aquela pessoa que tu amas, aquela pessoa por quem tu estás perdidamente apaixonado/a , imagina se ele fosse embora? Se ele parti-se para sempre? se nunca mais podesses mandar uma mensagem , nunca mais podesses falar com ela, se nunca mais podesses olhar nos seus olhos , se nunca mais podesses ouvir a sua voz? Como te sentirias? Mal presumo...
A vida tem altos e baixos e tens de viver os maus momentos para que os melhores momentos valham a pena. Tu tens uma vida, aproveita-a! Sai á noite diverte-te com os teus amigos, conhece novas pessoas, vive o amor, vive a tua vida, pois ela é tua e um dia vais te arrepender de não teres feito certas escolhas que te poderiam fazer ter um futuro melhor, e vais te arrepender de teres ficado deitado/a na cama , abraçando a tua almofada, a chorar por quem não merece ou por coisas estúpidas.
Por isso aproveita a tua vida, porque tu és especial e tens uma longa vida pela frente... Eu sei que é fácil falar mas tens de lutar pela tua felicidade!
Sei que é difícil não conseguires exprimir os teus sentimentos para aquela pessoa, sei que queres ser forte, mas isso é um erro, pois vais te arrepender um dia, pois um dia essa pessoa já não lá vai estar, e tu vais lamentar por teres apagado aquela mensagem onde dizias tudo, mas tivestes medo, e isso foi e é o teu mal!
Tu tens a voz que pode mudar o mundo, tu tens tudo para estar no topo, TU és TU, és especial, por isso tens de aproveitar enquanto podes, ama quem tens de amar, chateia-te, discute, sorri, chora, mas se fizeres tudo com a intenção de seres feliz, acredita que no fim vais dizer para ti próprio/a "CONSEGUI" e vais ver, vais perceber que a única pessoa que te pode fazer feliz és tu!
Não deixes que nada e impeça de concretizares os teus sonhos, pois tu tens o poder de mudar as coisas, tens o poder de ser feliz, e acima de tudo lembra-te, só tens uma vida, aproveita-a!
Sem comentários:
Enviar um comentário