terça-feira, 13 de agosto de 2013

Um novo horizonte.

Já passou... Os dias de agonia finalmente passaram, aquela pessoa finalmente saiu da tua cabeça, mesmo parecendo um sonho é a pura realidade, essa pessoa saiu da tua vida e apesar de ainda sentires aquele carinho por ela, sabes que já só são memórias do passado. Já te habituaste á ideia de não a teres mais nos teus braços ou de poder sentir os teus lábios nos dela.
A tua vida começa agora, agora sim tens noção do porquê que a vossa relação não ter dado certo, agora sim podes olhar para o mundo com outro olhar...
Se ainda estás a lutar para sair desse teu desgosto, um conselho que te posso dar é que mesmo quando pensares que está tudo contra ti, haverá sempre, mas mesmo sempre pessoas que te amam, e que se importam e é aí que vês quem são os amigos verdadeiros.. Aqueles que se preocupam realmente contigo, aqueles que não estão só nos bons momentos mas também nos maus.
Aconselho-te a olhar para novos horizontes, a descobrires primeiro quem és e depois olhar para a tua vida e mudar para melhor.
Eu já descobri o meu novo horizonte, e agora sei que há alguém que apesar dos obstáculos pode-me fazer feliz como ninguém pode fazer. E acho que isso é o que todos devemos fazer... Por isso enxuga a lágrima do canto do olho, mete um sorriso na cara, e vai viver a tua vida, vai á descoberta de novas aventuras, vai á procura de um novo horizonte, mas nunca te esqueças de que a tua felicidade só depende de ti, por isso faz com que ela aconteça, porque a vida não é um conto de fadas, e nenhum príncipe te vai bater á porta e vão viver felizes para sempre... Luta por a tua felicidade, faz com que todos os dias acordes com um motivo para viver, e deixa as mágoas do passado morrerem no esquecimento.
Agora vai, voa em liberdade, sê feliz, vive a tua vida, descobre um novo horizonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário