terça-feira, 13 de agosto de 2013

Fuck Distance.

Algo que por todos nós já passamos foi a dor de não podermos estar com a pessoa que amamos, seja por uma questão de quilómetros, seja por ela viver noutra cidade, noutro pais ou até noutro continente.
É difícil querer estar com essa pessoa e não poder, sofrer com a distancia é horrível, e ela é uma das principais causa de finais de namoros, ela faz com que muitos chorem a olhar para uma foto de uma pessoa que está longe, ou então trás saudade que magoa cada vez mais, que nos consome por dentro e nos faz desejar apenas a presença dessa pessoa ao nosso lado, poder-la abraçar todo o dia sem parar, beija-la como se o mundo estivesse prestes a acabar e nunca mais larga-la nem por um segundo.
Mas como dizem o amor verdadeiro supera a distancia, e eu acredito nisso, pois, mesmo com mensagens, fotos, mesmo a  fazer web todas as noites com essa pessoas, se for mesmo algo verdadeiro, sim podemos superar a distancia...
Por isso sempre que estiveres a sofrer, porque não tens a pessoas que amas ao teu lado, lembra-te que não estás sozinho, existem milhões de pessoas com o mesmo problema que tu, e depois lembra-te que do outro lado, tens outra pessoa que também sente a tua falta como tu sentes dela.
A distancia pode ser tramada, a saudade é dolorosa, mas não há melhor sentimento do que vermos alguém, do que abraçar-mos alguém, do que beijar-mos alguém, do qual estávamos morrendo de saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário