Alguma vez olhas-te para a tua vida e pensas-te que não dá mais, que não consegues aguentar tanta dor e desilusão junta? Parece que tudo e todos estão contra ti, parece que estás sozinha no mundo, que ninguém quer saber de ti, que já ninguém se importa? Só te apetece acabar com tudo, de uma vez, desejas mesmo fortemente que o teu coração deixe de bater que a tua respiração pare ? Aquela sensação de vazio, quando a escuridão se apodera da tua alma e que mais nada existe se não dor e sofrimento?
Sabes uma coisa? Eu sei o que é isso, sei bem, sei o que é levantar todos os dias da cama sem vontade de ir para a escola ou trabalhar, sem vontade de falar para ninguém, até com medo de que se apercebam que estás mal, pois não queres preocupar as outras pessoas, sim eu sei disso, também sei que tens vergonha do teu corpo, do teu sorriso, de algumas roupas que vestes, sei que não te sentes á vontade por não seres a rapariga mais bonita do mundo, tens medo que aquele rapaz não goste de ti nem da tua aparência, se calhar desejavas ter um melhor corpo, seres mais magra, estarei eu certo
Sim eu sei disso tudo mas vou-te contar um segredo, sim, eu sei que sou rapaz e parece que sou um daqueles príncipes todos santinhos e sensíveis que prefere um coração a um bom par de mas ou um grande rabo, mas esquece , isso são os socias do ask e do facebook que dizem isso em estados, e na realidade estão se bem a cagar para o que tu sentes! Homem é homem, e eu sei o que é ser isso, mas tens dois tipos de homens, tens o "homem garoto" aquele que diz que fica contigo para sempre, que te faz mil e uma promessas mas depois de te conseguir levar para a cama ou até "comer" , deixa-te e passas a ser só mais uma, uma para ele se gabar aos amigos e ser gozada, aquele garoto que não se interessa para o que tu sentes. Depois tens o "Homem com H grande" aquele que não se importa com a tua aparência, aquele que te ama independentemente de tudo o que aconteça, aquele que não precisa de te provar o seu amor com palavras, pois ele prova-o com atitudes... Existe um grande diferença entre estes dois tipos de homem, e tu tens de saber usar essa tua cabeça para saber distinguir... Mas como estava a dizer eu não sou, pelo menos ainda, um "Homem" já fui garoto, e perdi muito, arrependo-me muito , sofro muito com isso. Mas eu ando a tentar mudar e espero conseguir, e quando chegar a altura eu saber-lo-ei, mas por enquanto tenho uma vida a viver como tu tens a tua!
Tu não és feia a sociedade sim, ela é muito feia!
Há uma frase que eu gosto muito de dizer : "Não escolhas a pessoa mais bonita do mundo, escolhe a pessoa que faz do teu mundo o mais bonito!"
Por isso é sorriso na boca, boa disposição sempre, aproveita a vida pois ainda tens um longo período pela frente, e vais cair muitas vezes mas tens de escolher, tens de tomar decisões e só tu podes decidir se queres continuar no chão a ser espezinhada pela sociedade, ou então levantares-te e enfrenta-la..
Princesa? Não...RAINHA! só te posso dizer uma coisa, só um conselho levanta a cabeça se não a coroa cai...Ajeita a coro e coloca a armadura pois tu já não és rainha passa a ser guerreira, e é isso que tens de ser se quiseres sobreviver neste mundo, por tanto, luta por o que tu queres pois a única coisa que eu quero a partir deste texto é fazer-te ver que tu és especial! tu és TU! e não interessa se és alta, baixa, gorda , magra, isso simplesmente não interessa pois se quiseres um garoto, veste-te com decotes e mini sais, mas agora um Homem? com um Homem, garanto-te que a melhor roupa que podes usar é a sua camisola favorita...
Basta só acreditar em ti própria, e lutar pelo teu príncipe, pois isto não é nenhum conto de fadas, tens de lutar pela tua felicidade pois tu és forte e garanto-te aqui, que se o fizeres, vais ser feliz!
Gostei :)
ResponderEliminarÉ raro o Homem que pense desta maneira, hoje em dia existem mais "homens garotos" do que "Homens com H grande"...
Pior ainda é quando parecem e demonstram que são um Homem e não passam de garotos :x
obg :)
Eliminarolha, parabéns. este teu texto fez-me chorar. continua, beijinhos
ResponderEliminarobg :)
Eliminar