Acabou. O tempo parou, o mundo deixou de girar, aquela pessoa que outrora era tua e que tu amas desesperadamente já não te pertence. Os sonhos acabaram e o futuro deixou de fazer sentido, pois sem essa pessoa, não vale a pena continuar a lutar, não vale a pena continuar a respirar, deixou de ser a tua razão de viver, agora a única coisa que te faz aguentar são as memórias que guardas num cofre bem fundo dentro do teu coração.
Sim eu sei que tudo no teu amado ou amada era especial, o seu sorriso, os seus olhos, a maneira de falar, o jeito que ela te tocava, a insubstituível maneira como essa pessoa te abraçava e beijava.
Também sei que cada momento em que essa pessoa estava presente tudo parecia ganhar cor e dava um novo sentido á tua vida , sim sei que tu a amas incontrolavelmente , mesmo sabendo que ela já se foi embora.
Tu fizeste uma promessa a ti próprio/a "nunca deixar o/a vou deixar de amar!" Não foi? e é isso que tens andado a fazer, certo? E até te tens saído bem, mesmo tendo oportunidade para partires numa nova jornada ao lado de outra pessoa, tu preferes ficar presa ao passado, estarei eu correcto? Temo que sim. Mas e se eu te dissesse que há uma forma de manteres a promessa mas sem deixares de ser feliz? Chamas-me louco? Mas mais vale um louco feliz que uma pessoa ciente do que faz mas no entanto transportando a agonia e desilusão de um amor perdido. Mas é simples, tu prometeste amar-lo/a para sempre, mas vou te dar um exemplo que te pode servir de lição. Imagina que tens um teste, e prometes à tua professora que vais tirar positiva, e se isso acontecer ela da-te positiva no final do ano e ela até concorda. Bem imagina que estudaste muito e que te esforçaste imenso mas chega o dia do teste e tudo corre mal, tudo o que para o qual lutaste desaparece, e a esperança vai se embora? A professora entrega-te o teste e recebes uma negativa e receias que seja o fim, que vais ficar com negativa nas pautas. Mas no final do ano vais ver as notas e deparas-te com uma positiva a essa disciplina, e depois perguntas como é possível, e vais falar com a professora, e ela diz que apesar de teres tirado uma negativa naquele teste ela sabe que te andaste a esforçar e lutaste por algo que querias muito e ela sabe que o que conta é a intenção, e presenteou-te com uma positiva , por isso valeu a pena o esforço certo? Bem agora que viste o meu exemplo vou-te explicar... Tu amas essa pessoa e prometeste que esse sentimento ia durar para sempre, porque queres ser feliz, então se lutaste, esforçaste-te para que tudo desse certo e no fim não deu, então é simples, tu só tens de esperar pela "positiva no final do ano" a recompensa do teu esforço, e essa recompensa será a felicidade, que pode ser com essa pessoa ou com outra qualquer, pois aqui te garanto se lutares pelo que queres vais ser feliz e encontrar aquela pessoa especial.
Sem comentários:
Enviar um comentário