sábado, 19 de outubro de 2013

A ilusão do tempo.

Um minuto, uma hora, um dia, um mês, uma ano, não importa há quanto tempo estás sem aquela pessoa, mas parece que cada segundo desse tempo é infinito, como se o tempo parasse, como se o mundo deixasse de girar, como se o colorido e belo, ficasse escuro e horrível... Lamentas tudo o que aconteceu, e tenho a certeza que o teu maior desejo era que o tempo voltasse atrás, estarei eu certo? Acredito que sim, e também acredito que davas tudo e todos para teres essa pessoa de volta...
Todas as noites essa pessoa invade os teus sonhos , deixando que nem que seja por breves momentos, possas provar mais um bocado do licor da felicidade, que passa de doce para amargo, no preciso momento em que abres os olhos e despertas para mais um dia na dolorosa realidade. Tu tentas fazer de tudo para não sofrer , fazes tanto que até chegas ao ponto de deixares a tua mente fluir, apagas-te do mundo e entras numa nova dimensão onde os teus sonhos comandam o teu subconsciente e acabas por mergulhar profundamente no desespero, e isso é a ilusão a fazer efeito na tua mente. Há quem lhe chame impossível, mas o que é impossível quando a ilusão faz com que qualquer coisa inimaginável se torne numa assustadora nova visão de um momento do passado? Nostalgia... É difícil controlar os teus sentimentos, é difícil fingires que estás bem , e no fundo estás a colidir por dentro, é difícil tentares esconder dos outros as tuas mágoas e tentar que os outros se sintam bem para não se preocuparem, dar conselhos e ajudar, quando és tu quem mais precisa de ajuda... Mas é mais difícil esquecer tudo o que o que o tempo já levou sim é mesmo muito difícil, compreendo, mas tens de ter calma pois tu tens a voz que consegue mover multidões, tens o olhar que move montanhas, tens o poder de fazer a diferença, pois se hoje estás aqui ,a ler isto foi por alguma razão, foi o destino que te trouxe aqui, e espero que depois de acabares de ler isto, fiques com uma visão diferente no mundo! Nunca te esqueças que és especial e que tens tudo para ser feliz, mas só depende de ti!
O tempo traiu-te, ele disse que iria curar tudo, mas olha para ti agora, ainda a pensar naquela pessoa, ainda a tentar juntar os pedaços do teu coração, tarefa impossível não? Mas deixa-me dizer-te uma coisa... Sabes porque é que não consegues remendar o teu coração? Porque isso é uma tarefa de duas pessoas, nunca o conseguirás fazer sozinho, precisas de alguém, mas recompõem-te primeiro, abre os olhos e pensa no teu futuro, não fiques preso no passado, não deixas o tempo iludir-te mais, pois nunca vais concretizar os teus sonhos se continuar a confiar no tempo, pois ele já fez promessa e não cumpriu, por isso trata de sair e viver a tua vida, vai e sê feliz, encontra a tua alma gémea, todos temos uma... Faz essa pessoa feliz, e feliz também serás!

Sem comentários:

Enviar um comentário