"Tudo o que é bom, tem um fim"... Boa frase, faz sentido, pois cada vez que te lembras daqueles momentos em que eras "feliz", aqueles momentos em que a tua vida e a tua visão do mundo era colorida, e depois recordas o quão repentinamente o destino te arrancou a felicidade das mão sem sequer pedir licença, sem qualquer sinal de misericordia, tu pensas para ti própria/o, porque é que "tudo o que é bom, tem um fim" ? Estarei eu certo? É provável...
Mas é estranho o quanto te iludiste em falsas promessas, o quanto te envolveste ao ponto de entregar o coração a outra pessoa, só pedindo carinho, respeito e amor de volta, para no fim, no fim tudo acabar como se nunca tivesse existido algo.
Essa pessoa já foi, já não há nada a dizer, nada a fazer, já disseste tudo, mas tudo não chega, porque há infinitas coisas que adoravas dizer a essa pessoa , sejam elas más ou boas, mas elas estão ocultadas pelo orgulho, que tu desejarias não ter...
Se há uma coisa que eu não entendo, e esperar estar a falar por todos, que é quando alguém promete algo, tipo "vamos ficar para sempre juntos" e depois abandonam-nos, tipo, se é uma promessa é suposto cumprir, porque para isso mais vale só dizer, "olha quero ter alguma diversão contigo, mas depois desapareço da tua vida" era mais direto e simples e assim ninguém saía magoado. Agora fazerem promessas para depois gozarem com a cara de outras pessoas, é simplesmente estúpido e imaturo.
Se já te aconteceu isto, os meus sentimento, e espero que passes esta fase menos boa da tua vida, e acredita que um dia isso vai passar, podes confiar em mim, é uma promessa que posso fazer.
"A beleza esconde-se por baixo da escuridão" por isso ilumina a tua vida, e começa a viver mais, sai e diverte-te com os teus amigos, és jovem e a tua vida é longa, por isso aproveita-a ao máximo e sê feliz.
Lembra-te, não faças promessas que não podes cumprir e se tiveres de viver um amor vive-o, e sê feliz com essa pessoa, e sei que tudo o que é bom pode ter fim, mas ninguém disse tudo o que é perfeito, e perfeito, não é só estarem sempre bem, mas sim, discutir quando se deve discutir, beijar quando se deve beijar, dar carinhos e abraços, fazer a outra pessoa sentir-se bem, não faltar ao respeito, mas ser atrevido e por vezes provocador, talvez irritar, mas sempre no bom sentido, pois a melhor relação é quando falam como melhores amigos, agem como namorados e discutem como casais adultos. Tudo o que é bom tem um fim, mas ninguém disse que a morte é o fim, nunca se sabe e se chegarem até lá juntos, já é muito bom, por isso trata lá de limpar essa lágrima do canto do olhos e esboçar um sorriso no rosto, pois é isso que se quer, e é isso que tu precisas, viver mais e ser feliz!
Sem comentários:
Enviar um comentário