Sabes quando chegas a uma fase, aquela a que já chegastes, provavelmente é da qual tu desejas sair, aquela fase da tua vida, negra e sombria, a fase que domina o teu subconsciente durante o período de desilusão, de um "amor falhado". Nessa fase parece que tudo o que te rodeia deixa de fazer sentido, tudo parece escurecer, tudo o que era bonito e colorido virou horrível e cinzento. Tu sabes que podes mudar, podes fazer algo melhor, mas pensas para ti "Para quê?", "Para quê mudar ou melhorar se a minha vida deixou de fazer sentido?" Se perdestes a única coisa que te fazia respirar, que te fazia levantar da cama todos os dias, para que continuar a lutar por uma causa perdida? Já perdeste tudo, estarei eu certo? Acredito que sim, mas vou-te dizer uma coisa... Tu estás errada/o! Achas que vale a pena perder dias da tua vida, a pensar em algo que já se foi? Algo que nunca mais terás? Só te posso dizer que isso é estupidez.
Sei que é difícil, sim é, custa tentar esquecer, mas não é impossível, e se não esquecestes essa pessoa, é só porque ainda não tentastes, mas é tentar e tentar sem nunca desistir!
Por isso vê se acordas para a vida, porque só tens uma vida por isso aproveita-a! Um dia verás que tudo valeu a pena.
Sei que te sentes perdido, sei que já nada mais faz sentido mas com esforço verás que conseguirás, e serás feliz, isso te garanto!
Uma coisa que eu antigamente fazia, que aconselho muitos a fazerem, é todas as noites, quando assim possível, tirarem um pouco do vosso tempo, somente para olhar para o céu, para a lua e as estrelas que lhe fazem companhia. e porquê fazer isso? Bem é simples, porque ao olhares para a Lua e as estrelas, verás a beleza do infinito, e isso fará com que vejas que há coisas tão lindas por aí fora, fará com que tu te apercebas que não vale a pena sofrer por coisas insignificantes, fará com que vejas o mundo de forma diferente e que penses de forma diferente...
Tu sentes-te perdido, mas não, só estas é em busca de algo, talvez da felicidade, talvez da sorte, não sei, mas perdida/o garanto-te que não estás.
percebo-te bem...
ResponderEliminar