E quantas vezes, já não te iludiram com promessas, das quais tu foste levada/o, como se nada mais fizesse sentido, teres acreditado com todas as tuas forças em fantasias das quais nunca pensarias que podesses ser apenas mentiras devoradoras de alma? Quantas vezes um "eu e tu para sempre juntos" ou um "amo-te mais que tudo!" te deixou com um sorriso de orelha a orelha, te deixou segura/o como se nada mais importasse?
Sabes? Promessas são meras palavras que nada valem, se não houver ações que demonstrem que vale a pena confiar nelas...
Acredito que muitas vezes aquela pessoa, sim essa, te prometeu coisas que tu acreditaste com todas as tuas forças, acredito que vocês planeavam o vosso futuro como se soubessem o que o destino vos traria, acredito que tu pensavas que vocês iriam cumprir todas as vossas promessas, mesmo com um mundo contra vós, estarei eu certo?
E vou te fazer uma pergunta... E agora, onde estão essas promessas? Eu respondo por ti, ela se foram, partiram, levando um amor e trazendo dor, angustia, desilusão e muitas lágrimas derramadas em vão... Tanto tempo passado a inventar novas formas de te iludir para essa pessoa te deixar de um momento para o outro, tanta palavra, tanta promessa para tudo acabar como se nem sequer tivesse existido...
Qualquer pessoa já passou por isto, mas quem é forte sabe que tem de suportar isto, mesmo que custe, é o que tem de fazer, por isso tu tens a escolha! Ou és fraca/o e continuas a chorar por alguém que não merece, ou então és forte e segues em frente, pois tens uma longa jornada pela frente, e hás de ser feliz, por mais mais momentos maus que tenhas pelo caminho, sim é possível, e isso pode ser uma promessa que posso cumprir!
Agora lembra-te que tens que aprender a destingir falsidade da honestidade, mesmo que seja difícil, tu hás-de conseguir... E um dia há de aparecer alguém em quem possas confiar, alguém que te faça sentir segura/o, e se já encontras-te esse alguém, bem só te posso dizer , Parabéns, estás a um passo da felicidade!
"A Confiança é algo difícil de obter, mas muito fácil de perder!" Pensem nisso.
Sem comentários:
Enviar um comentário