quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Amanhã é um novo dia!

Depois de tanto tempo, tanto tempo a lamentares, tanto tempo a suportares a dor que te assombra a alma, depois de tanto tempo a carregares uma angústia que parece ser eterna, depois de tudo isto, sim tu que ja passastes por isto tudo, não achas que chegou a altura de finalmente, pores um ponto final nessa agonia que tanto desejastes desaparecer, mas pouco fizestes por isso. Desculpa ser tão directo mas não é a ficares todas as noites a relembrar momentos do passado que sabes que jamais voltarão, que vais seguir em frente e obter a tua felicidade. Não é a recordares essa tua história ao lado daquela pessoa que alguma vez viverás a tua vida, por isso pensa assim... " A minha felicidade depende apenas de mim e de mais ninguém." Porque essa é a realidade e se continuares nesse estado, nessa tua fase menos boa e se nada fizeres para o mudar aqui te garanto que o que estas a passar vai se prolongar para o resto da eternidade. Já imaginastes o que será de ti no futuro? Dependente de uma fantasia que está presa nas profundezas do teu subconsciente, algemada pelo passado, faminta pela dor que tu transbordas, uma fantasia que penetra nos teus mais belos sonhos, transformando-os em pesadelos tão horríveis que te fazem desejar nunca mais dormir? imaginastes passar uma vida na esperança de ter alguém que já se foi? Pensa um bocado, reflecte nas minhas palavras, espero que elas te ajudem e te façam perceber que tudo aquilo acabou, e se algum dia der mais alguma vez, tens de ser inteligente para saber decifrar a mentira mais subtil, e também tens de ser forte para aguentar a dor de recusares todos os teus sonhos ao lado daquela pessoa... Mas algo está mal e tu sabes, por isso trata de mudar a tua vida e vai ser feliz. Passado é passado, vive o presente e se feliz no futuro. Só te posso desejar nada mais que uma vida cheia de coisas boas e felicidade sem fim, mas tu é que tens de fazer por isso!
E lembra-te, amanhã é um novo dia!

2 comentários: